S Voice:

Porque não obter uma resposta do seu telefone? Diga-lhe para acordar! Ainda melhor, pode dizer ao GALAXY S III para desligar o alarme durante alguns minutos para quepossa dormir um pouco mais. Atenda o telefone (ou rejeite uma chamada), aumente (ou reduza) o volume da música e diga à câmara quando funcionar.

 

 

Social tag:

Agora é ainda mais fácil manter-se em contacto com a família e os amigos. A função Social tag permite-lhe ligar os rostos no álbum de fotografias às respectivas transmissões em redes sociais. Assim que a função estiver configurada, tudo o que tem de fazer é olhar para as fotografias para que seja apresentado o estado actual.

 

 

Direct call:

O Samsung GALAXY S III até sabe quando pretende falar. Quando estiver a enviar uma mensagem a alguém e em vez disso decidir telefonar, basta encostar o telefone ao ouvido para que a função Direct call marque o número. Acabou-se o incómodo de vaguear por registos de chamadas ou contactos. Deixe que o GALAXY S III faça o trabalho.

 

Smart stay:

Com a inovadora função Smart stay, o GALAXY S III reconhece automaticamente quando você está a olhar para o telefone, quer seja para ler um livro electrónico ou navegar na web. A câmara frontal olha para os seus olhos e mantém o ecrã com todo o brilho necessário para prolongar a agradável experiência de visualização. Que ideia brilhante.

 

 

Smart alert:

Ao pegar no telefone, não seria agradável se este lhe dissesse o que se passou na sua ausência? O Samsung GALAXY S III sabe quando está de regresso e emite um breve sinal vibratório para o informar sobre chamadas perdidas e novas mensagens. Engenhoso não é?