A sua última visita foi em 28 Jul 2014, 04:13

Bem-vindo: 28 Jul 2014, 04:13

[OPINIAO] Vale a pena investir em um Galaxy S3?

Vídeos, Fotos, Humor e Variedades
RodrigoLucca
Usuário

[OPINIAO] Vale a pena investir em um Galaxy S3?

Mensagempor RodrigoLucca » 11 Jul 2012, 10:52

Salve galera!

Eu tenho um Samsung Galaxy S desde 2009 e estou começando a sentir que já está na hora de trocá-lo.
Adoro o meu Galaxy S, sou grande entusiasma do Android, fã do Google e da Samsung, porém tenho que admitir que o meu Galaxy S deixa a desejar em alguns pontos, como por exemplo: Travar em alguns aplicativos; as vezes demora um pouco para renderizar a tela quando pressiono o botão "home"; as vezes demora para carregar a galeria de imagens; coisas desse tipo, que não me impedem de gostar do meu Android, mas que eu gostaria que não ocorressem.
Quando surgiram os rumores do poderoso Galaxy S3 ainda no ano passado, eu tinha certeza que este seria meu próximo gadget.
Imaginei: Agora a parada ficou séria, esse aí vai ser phoda!!! Não vai travar, Vai ser super rápido, a câmera vai apavorar a de qualquer outro dispositivo, etc, etc, etc, a performance e fluidez do S3 vai deixar os iGadgets no chinelo!

Minha Dúvida:
Nas especificações, ele é tudo isso mesmo, mas e na prática? Ele é tudo isso?
Eu tenho visto algumas reclamações aqui no fórum principalmente sobre a performance, fragilidade e sinal da rede.
Confesso que essas reclamações estão me deixando desanimado, tanto que adiei a compra do meu S3, que deveria ter ocorrido ontem.

Gostaria da ajuda de vocês que já são donos de um S3!
Por favor deixem um comentário honesto sobre o equipamento, principalmente sobre a questão da performance, tela, câmera, sinal da rede e fragilidade.

Acredito que este tópico será bastante útil para todos que estão pensando em investir quase R$ 2.000,00 e não querem correr o risco de se arrepender.

Valeu!!!

Victor
Usuário

Re: Vale a pena investir em um Galaxy S3???

Mensagempor Victor » 11 Jul 2012, 11:26

questão de sinal, se for importado eh um lixo mesmo, travar? só em modo de economia de energia, frágil? Sim.

Só posso afirmar a questão da fragilidade pq o meu está trincado por sinal hahaha, o resto nunca aconteceu comigo mesmo usando o juice pra segurar bateria e aqui pega sinal até no subsolo

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Configurações do dia:
- FoxHound 1.4; (FUCKING AWESOME)
- Kernel Syah-s3-v1.4;
- Blue Theme;
- NOVA Launcher;
- Jelly Bean HOLA locker + Google search;
- HD Clock widget.

RodrigoLucca
Usuário

Mensagempor RodrigoLucca » 11 Jul 2012, 11:42

Victor escreveu:questão de sinal, se for importado eh um lixo mesmo, travar? só em modo de economia de energia, frágil? Sim.

Só posso afirmar a questão da fragilidade pq o meu está trincado por sinal hahaha, o resto nunca aconteceu comigo mesmo usando o juice pra segurar bateria e aqui pega sinal até no subsolo

Valeu pela resposta Victor!
Eu tinha visto seu post em outro tópico falando sobre o seu estar trincado. Que zica hein cara! Espero que vc o recupere em breve!
Aliás a queda que trincou a tela, foi uma queda de uma altura normal, tipo da mesa,ou foi mais do tipo queda de cima da laje?? rsrsrs

Você comprou o seu em alguma operadora ou lojas de varejo, tipo Fast Shop?

Na sua opnião vale investir R$2.000,00 no S3 ou melhor investir R$1.200,00 no S2?

Valeu

S3Killer
Usuário

Mensagempor S3Killer » 11 Jul 2012, 12:02

Estou muito satisfeito com o S3. Até agora não encontrei problemas nele. Só alegria.

Infelizmente é frágil, de acordo com acontecimentos dos colegas aqui. Tem que se ter muito cuidado, pois qualquer descuido, será um prejuízo enorme.

Se eu tivesse o SII, continuaria talvez com o mesmo, sei lá, visto que vai "reinar" por muito tempo ainda. Caso queira soltar um cash extra e pegar o S3, vá em frente, pois não vai se arrepender...
Imagem
XT 660R

bruno
Usuário

Mensagempor bruno » 11 Jul 2012, 12:43

Estou com a mesma dúvida. ainda não comprei o meu SIII. Tô adiando pra analisar as criticas e decidir se vou investir 2.000,00 reais em um celular novo ou se compro o SII por 1.200,00, Até porque o SII ainda é um ótimo aparelho.

S3Killer
Usuário

Mensagempor S3Killer » 11 Jul 2012, 12:53

bruno escreveu:Estou com a mesma dúvida. ainda não comprei o meu SIII. Tô adiando pra analisar as criticas e decidir se vou investir 2.000,00 reais em um celular novo ou se compro o SII por 1.200,00, Até porque o SII ainda é um ótimo aparelho.

Eu quase comprei o SII se não tivesse acabado de sair o SIII. Realmente o SIII é Top e atualmente não troco por qualquer aparelho e com certeza irá ficar por muito tempo no mercado, sem perder muito o valor. Eu tinha ficado na dúvida entre o SII e SIII e resolvi pagar 800,00 de diferença para ter o smart mais esperado do momento rs.

Se tiver com grana, compre o SIII. Se quiser economizar, vá de SII.
Imagem
XT 660R

Victor
Usuário

Mensagempor Victor » 11 Jul 2012, 13:13

a queda foi de um palmo, da pra acreditar..

Configurações do dia:
- FoxHound 1.4; (FUCKING AWESOME)
- Kernel Syah-s3-v1.4;
- Blue Theme;
- NOVA Launcher;
- Jelly Bean HOLA locker + Google search;
- HD Clock widget.

S3Killer
Usuário

Mensagempor S3Killer » 11 Jul 2012, 13:17

Victor escreveu:a queda foi de um palmo, da pra acreditar..

Tinha alguma capa de proteção no celular?

1 palmo é dose heim?
Imagem
XT 660R

Próximo

Voltar para Variedades