A sua última visita foi em 28 Jul 2014, 04:13

Bem-vindo: 28 Jul 2014, 04:13

[OPINIAO] Vale a pena investir em um Galaxy S3?

Vídeos, Fotos, Humor e Variedades
RodrigoLucca
Usuário

[OPINIAO] Vale a pena investir em um Galaxy S3?

Mensagempor RodrigoLucca » 11 Jul 2012, 10:52

Salve galera!

Eu tenho um Samsung Galaxy S desde 2009 e estou começando a sentir que já está na hora de trocá-lo.
Adoro o meu Galaxy S, sou grande entusiasma do Android, fã do Google e da Samsung, porém tenho que admitir que o meu Galaxy S deixa a desejar em alguns pontos, como por exemplo: Travar em alguns aplicativos; as vezes demora um pouco para renderizar a tela quando pressiono o botão "home"; as vezes demora para carregar a galeria de imagens; coisas desse tipo, que não me impedem de gostar do meu Android, mas que eu gostaria que não ocorressem.
Quando surgiram os rumores do poderoso Galaxy S3 ainda no ano passado, eu tinha certeza que este seria meu próximo gadget.
Imaginei: Agora a parada ficou séria, esse aí vai ser phoda!!! Não vai travar, Vai ser super rápido, a câmera vai apavorar a de qualquer outro dispositivo, etc, etc, etc, a performance e fluidez do S3 vai deixar os iGadgets no chinelo!

Minha Dúvida:
Nas especificações, ele é tudo isso mesmo, mas e na prática? Ele é tudo isso?
Eu tenho visto algumas reclamações aqui no fórum principalmente sobre a performance, fragilidade e sinal da rede.
Confesso que essas reclamações estão me deixando desanimado, tanto que adiei a compra do meu S3, que deveria ter ocorrido ontem.

Gostaria da ajuda de vocês que já são donos de um S3!
Por favor deixem um comentário honesto sobre o equipamento, principalmente sobre a questão da performance, tela, câmera, sinal da rede e fragilidade.

Acredito que este tópico será bastante útil para todos que estão pensando em investir quase R$ 2.000,00 e não querem correr o risco de se arrepender.

Valeu!!!

Victor
Usuário

Re: Vale a pena investir em um Galaxy S3???