A sua última visita foi em 23 Abr 2014, 19:28

Bem-vindo: 23 Abr 2014, 19:28

[PROBLEMA] GS3 não aceita mais o chip após atualização

Espaço reservado exclusivamente para duvidas e problemas no uso

Moderador: rodrigoadeodato

joseanchieta
Usuário

Re: [PROBLEMA] GS3 não aceita mais o chip após atualização

Mensagempor joseanchieta » 14 Nov 2012, 10:53

eu estou com o mesmo problema e a única solução que eu achei foi levar para assistência técnica

Bessagabriel
Moderador Geral

Mensagempor Bessagabriel » 14 Nov 2012, 17:51

Já aconteceu do meu celular não ter mais sinal da operadora, isso aconteceu quando fui pra Cyanogenmod, mas depois que fiz um full wipe e troquei de rom, tudo permaneceu igual

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Bessagabriel
Moderador Geral

Mensagempor Bessagabriel » 14 Nov 2012, 17:53

Uma dica que eu dou aos próximos aventureiros, deixem sempre o backup programado do titanium backup, e faça backup de tudo. Já aconteceu comigo dias vezes de, depois de trocar de rom, ele avisar que o "número de identificação" (não me lembro ao certo as palavras) havia sido alterado, se eu desejava voltar pro anterior, que podia prejudicar o reconhecimento dos apps que eu já havia pago, playstore e etc

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

miguelscx
Usuário

Mensagempor miguelscx » 14 Nov 2012, 21:16

no celular da minha irmã esta acontecendo a mesma coisa, o aparelho foi comprado em Portugal da operadora TMN, o aparelho esta todo original e utiliza chip da VIVO, apos ter sido feito atualização do firmware ele apresenta a seguinte mensagem quando é ligado "PIN de desbloqueio de rede SIM", não possuo o tal PIN.
O aparelho conecta wifi e os app funcionam normalmente, exceto o telefone do aparelho.
Será que se eu instalar uma rom ele volta ao normal ou vai continuar pedindo o tal PIN ?

Marcele
Usuário

Mensagempor Marcele » 14 Nov 2012, 21:25

O começo do meu problema foi EXATAMENTE ISSO QUE ACONTECEU!!! Comprei o meu na Irlanda, desbloqueei lá e quando atualizei ele parou de reconhecer o sim da Oi daqui. Tudo funcionava, todos os aplicativos, menos para fazer ligações. :(Me ajudem???
Ainda leiga, mas interessada! :)
Samsung Galaxy SIII
GT-I9300
Android: 4.1.2
Oi - Salvador/Bahia

joseanchieta
Usuário

Mensagempor joseanchieta » 15 Nov 2012, 09:31

o meu celular galaxy s3 eu atualizei para o android 4.1.1 ,após a atualização ele só reconheceu o chip por algumas horas ,depois desapareceu o sinal e só aparecia a mensagen sem sim card,tentei voltar para a rum original que estava quando eu o comprei,mais não teve jeito de resolver o problema,a unica maneira foi levar para a autorizada,que me falou que pode ter sido problema na placa,vou esperar o concerto,quando eu receber o celular eu posto aqui quais foram os defeitos do aparelho decorremte da atualização.

Mailsonandroid
Usuário

Mensagempor Mailsonandroid » 15 Nov 2012, 13:35

Deve ter perdido o IMEI. Só recuperando ele.

Infotec assistência técnica e
Consultoria Online
São José de Piranhas - PB
MSN: noturnosjp@hotmail.com
GTALK: noturnosjp@gmail.com
Galaxy SIII 32 GB + 64 GB SD
Android 4.1.1

xelala
Usuário

Mensagempor xelala » 16 Nov 2012, 16:43

Pessoal eu sou novo por aqui,e por sinal e forum e otimo :D..vamos la:
O meu galaxy s3 estava com um room da tim que eu nao gostava,entao fui colocar o original do galaxy e nao fiz backup(que odio kk) e a pasta acho que a pasta EFS acabou se corrompendo pois meu IMEI nao bate com o atras da bateria e nao tem sinal,tbm nao bloqueia a tela(lock screen) e ao segurar o power para desligar ele nao aparece aquelas opões ''modo offline,desligar,reiniciar..'' eu ja tentei muita coisa nao sei se estou fazendo certo,mas nunca consigo e o problema continua,alguem pode me ajudar??estou começando a achar que o aparelho esta perdido T.T :( :/

AnteriorPróximo

Voltar para Dúvidas e Problemas