A Samsung lançou seu primeiro software para atualização de firmware do Samsung Galaxy S3 para obter um desempenho mais estável do dispositivo Android. A fabricante sul-coreana não quer abrir espaço para falhas e deseja manter seu fluxo de dados intacto, e por isso ofereceu a atualização de software do celular tão cedo, pouco mais de um mês após o lançamento, dia 3 de maio.

Sites especializados observam que usuários mundiais do Galaxy S3 não têm tido problemas ou pelo menos não há relatos de queixas sobre o desempenho do aparelho. Mesmo, a Samsung garante que trará maior estabilidade com a atualização do firmware.

Os proprietários do S3 podem baixar um arquivo de 31.7 megabytes (MB) na área de atualizações de softwares para dispositivos móveis no site da Samsung. Além de outro arquivo menor (15 MB) que ajudará a melhorar o equilíbrio na performance do Galaxy S3.

Apesar da garantia da Samsung, testes de sites de tecnologia e fóruns de discussão sobre o S3 sugerem que o update não causou nenhuma mudança nas funções dos celulares.

Antes de seu lançamento, o S3 gerou grande expectativa, dados os rumores que surgiram sobre suas especificações. Sua pré-venda bateu recorde de solicitações.

O novo smartphone da Samsung foi lançado no Brasil na semana passada, pelas quatro principais operadoras do país, e está à venda no mercado varejista desde a segunda-feira (11).

 

Via Cristianpost