A falsificação de aparelhos é uma prática comum na China, mas o nível de reprodução de um dispositivo por lá anda tão avançado, que a cada dia podemos ver cópias baratas de dispositivos móveis e outros produtos se aproximarem bastante das suas versões oficiais.

Desta vez, um smartphone chamado de HDC Galaxy S3  estampou um vídeo no Youtube, que, para nossa surpresa, é uma cópia do Galaxy S III, com uma tela de 4,7 polegadas de LCS, câmera traseira de 5MP e frontal de 0,3MP, processador single-core MTK MT6575 com velocidade de 1GHz e 512MB de memória RAM.

Você poderia muito bem dizer que a cópia é um lixo e que você dificilmente se confundiria com o verdadeiro, até você assistir ao vídeo, que revela um dispositivo rodando o sistema operacional de maneira bem rápida e fluida e que impressiona pela similaridade com o original.

O preço dele também não tem nada de produto falsificado, custando U$ 209. Cuidado ao comprar o Galaxy S III de locais suspeitos, vai que você está pagando R$ 2099 num produto falsificado! Abaixo, você confere o vídeo da falsificação chinesa do Galaxy S III.

 

Via Diário do Android